Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ARAMAÇAN >> ARAMAÇAN

Grupo de balé promove ação social

Os apaixonados por dança não podem ficar de fora do Happy Hour do Ballet Aramaçan que acontecerá no próximo dia 6 de abril (sexta-feira) às 20 horas, no Salão Nobre do Clube, localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André. O evento é voltado para associados e não associados e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do Clube Aramaçan.

O evento será regado a música de qualidade e com atrações diversas, além de contar com caráter social, pois toda a verba arrecadada será revertida para as atividades do Ballet Aramaçan, que tem recebido várias críticas positivas pela qualidade de suas apresentações. 

No ano passado, o grupo, sob a direção de Silvia Sitta, foi contemplado com algumas premiações. No Festival de Dança Vida ao Corpo, as coreografias Potência (jazz) da coreógrafa Camila Dias ficou em primeiro lugar e Força na Peruca (jazz), do coreógrafo João Vecker, levou o prêmio especial do festival. Anteriormente, a coreografia Força na Peruca também ganhou o primeiro lugar na modalidade jazz avançado e João Vecker levou o prêmio de coreógrafo revelação durante o festival de dança New Fast, em Campos do Jordão.

Para mais informações sobre o Happy Hour, os interessados deverão entrar em contato por meio do telefone 4972-8200 ramal 8266.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
27/03/2018