Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ARAMAÇAN >> ARAMAÇAN

 
BALLET ARAMAÇAN APRESENTA PETER PAN 
NO TEATRO MUNICIPAL
 
O Ballet Aramaçan, do Clube Atlético Aramaçan, apresentará no sábado (27 de abril) às 20 horas, o espetáculo Peter Pan, no Teatro Municipal de Santo André. O evento conta com a coreografia de Camila Dias, João Vecker, Renata Nascimento e Silvia Sitta, que também assina a direção geral.  
 
Os ingressos, no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para professores, estudantes, deficientes e idosos a partir de 60 anos), poderão ser adquiridos nos dias da apresentação, com uma hora de antecedência, na bilheteria do Teatro Municipal (Praça IV Centenário - Centro).
 
O espetáculo conta, através da dança, a história de Peter Pan, o menino que quer
ser eternamente criança. A obra foi criada pelo escritor escocês J.M. Barrie
e publicada pela primeira vez no início do século XX.
 
Em 2017, o grupo de ballet, dirigido por Silvia Sitta, foi contemplado com algumas premiações. No Festival de Dança Vida ao Corpo, as coreografias Potência (jazz) da coreógrafa Camila Dias ficou em primeiro lugar e Força na Peruca (jazz), do coreógrafo João Vecker, levou o prêmio especial do festival. Anteriormente, a coreografia Força na Peruca também ganhou o primeiro lugar na modalidade jazz avançado e João Vecker levou o prêmio de coreógrafo revelação durante o festival de dança New Fast, em Campos do Jordão. No ano passado, a coreografia Absolem (jazz conjunto), da coreógrafa Camila Dias, foi premiada como segundo lugar no Prêmio Jorge Peña, realizado pelo Oca Festivais, em São Paulo. 
 
O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Vila América - Santo André e é um dos mais antigos da Região do ABC. Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo telefone (11) 4972-8200.
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
05/04/2019