Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ARAMAÇAN >> ARAMAÇAN

CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN

EMPOSSA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

Com orçamento anual em torno de R$ 30 milhões e 23 mil frequentadores por mês, o Clube Atlético Aramaçan empossará no próximo dia 2 de maio (quarta-feira), por meio do Conselho Deliberativo, a nova Diretoria Executiva para a gestão dos próximos quatro anos. A diretoria será presidida por Sidenei Matrone e terá como 1º vice-presidente Wilson Ambrósio da Silva e 2º vice-presidente Luiz Nunes. A solenidade terá início às 20h30.

Matrone foi eleito no último dia 15 de abril  e o principal meta deste ano é aprovar a construção do estacionamento interno a fim de proporcionar maior comodidade e segurança aos seus associados. O projeto prevê um espaço de três andares com capacidade para cerca de 550 veículos.

"Com a obra, será possível abrigar uma quadra esportiva coberta no 4º andar e o piso térreo poderá ser utilizado para eventos e festas já tradicionais no Clube, como é o caso da nossa Festa Junina, que hoje é realizada numa área aberta. Além disso, o salão social ganhará um novo acesso para cargas e descargas de equipamentos. Outro plano é cobrir o 5º andar do prédio administrativo a fim de aumentar a oferta de locação de espaços para eventos empresariais, sociais e, até, para exposições, com elevadores externos independentes”, explica o novo presidente.

Além das reforças físicas, consta também a realização de uma reforma administrativa que envolverá planos de carreiras e treinamentos visando aprimorar ainda mais o atendimento aos associados. "Também pretendemos promover novos eventos típicos e festas temáticas”, completa Matrone.

Sob a presidência de Wilson Ambrósio da Silva, nos dois últimos anos, o Clube Atlético Aramaçan investiu em novo sistema de monitoramento, troca da grama sintética dos campos de futebol, construção do vestuário família, aquisição de novos equipamentos para a academia e mais opções de serviços gastronômicos, com a chegada de novos parceiros, entre outras melhorias. Preocupado com o meio ambiente e também visando redução do consumo energético, o Clube também   efetuou a substituição de lâmpadas fluorescentes por LED e elementos menos poluentes no sistema das piscinas aquecidas.

Neste ano, o Clube Atlético Aramaçan completa 88 anos de fundação e está localizado na rua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André.

 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

27/04/2018