Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ARAMAÇAN >> ARAMAÇAN

Clube Andreense treina grupo de Cheerleaders
 
O presidente do Clube Atlético Aramaçan, Sidenei Matrone, e a diretora do Departamento Social, Selma Bueno, receberam recentemente as cheerleaders da agremiação. Matrone parabenizou as meninas pelo comprometimento com o projeto e ressaltou que o Clube buscará sempre o melhor desenvolvimento possível das modalidades praticadas no Aramaçan.
 
“Gostaria de parabenizar cada uma de vocês (cheers) por mostrarem o verdadeiro espírito da família aramaceana e o comprometimento para desenvolver o projeto que está fazendo muito sucesso no Clube”, falou o presidente.
 
A treinadora da equipe, Renata Flamínio, agradeceu a oportunidade dada pelo Aramaçan e disse que o projeto, mesmo com o sucesso, ainda vai evoluir muito. “Cheerleading ainda é um esporte novo no Brasil, mas em pouco tempo as garotas estão mostrando ótimos resultados e, principalmente, empenho para comparecer aos treinos e apresentações”, contou Renata.
 
Com 88 anos de história e considerado como um dos mais antigos da Região do ABC, com 22 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André. 
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
09/10/2018