Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ARAMAÇAN >> ARAMAÇAN

CLUBE ANDREENSE ARRECADA MEIA TONELADA DE ALIMENTOS PARA ENTIDADES BENEFICENTES

 
Ao longo de 2018, o Clube Atlético Aramaçan, localizado em Santo André, realizou algumas ações sociais em prol de entidades beneficentes da cidade, com forte envolvimento de seus associados. Ao todo foram mais de meia tonelada de alimentos, duas centenas de brinquedos, 3 mil peças de agasalhos, além de dezenas de itens de higiene pessoal.
 
Uma das ações sociais aconteceu durante o 8º Encontro de Corais do Clube Atlético Aramaçan, cujo ingresso envolvia a doação de alimentos e produtos de higiene, entregues ao Projeto de Dança Free Pass, representado por Maria José Santos Araújo.
 
O evento Encontro Marcado com a participação das bandas 14 Bis, Flávio Venturini, Sá e Guarabira, da produtora Divulga Eventos sob a responsabilidade de Rodolfo Christian Minas, também arrecadou alimentos, os quais foram destinados ao Projeto Cre'r. A associação sem fins lucrativos funciona há 23 anos em Santo André e seu objetivo principal é promover a educação, assistência e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual múltipla.
 
 No mês de julho, a Diretoria Executiva do Clube Atlético Aramaçan entregou para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira dama de Santo André, Ana Carolina Barreto Serra, 3 mil peças  de agasalhos, sendo 1.700 doadas pelo clube e outras 1.300 pelos associados. A última ação social de 2018 foi a campanha “Faça uma Criança Feliz Você Também”, que arrecadou brinquedos para a Instituição Assistencial Dr. Klaide. Localizada na Vila Curuçá, em Santo André, a ONG tem 28 anos de existência e atende 180 crianças e adolescentes com idade entre 5 meses e 13 anos em suas duas unidades. 
 
Com 88 anos de história e considerado como um dos mais antigos da Região do ABC, com 22 mil associados, o Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André - www.clubearamacan.com.br.
 
Legendas:
 
Coralistas do Clube Aramaçan durante entrega das doações
 
A diretora social Selma Bueno recebeu o Sr. Ziza, diretor do Projeto Cre´r no Salão Social para receber os alimentos
 
 
Ana Lígia Santos, do Departamento Social do Clube Aramaçan, entregou os brinquedos doados para a diretora da instituição Dr. Klaide, Elizabeth Tonim
 
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

 

14/01/2019