Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: SOCIEDADE ÍTALO BRASILEIRA >> SOCIEDADE ÍTALO BRASILEIRA

Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira promove Encontro de Corais
 
Para comemorar 20 anos do Coral da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira, o maestro Reinaldo Sanches será o anfitrião do 13º Encontro de Corais, agendado para o sábado (7 de  dezembro), a partir das  19h30.
 
Além do Coral da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileia, também participarão do evento os grupos Somos todo Som, de Diadema, Bichieri D'oro, de São Bernardo do Campo, Coral do Clube Atlético Aramaçan, de Santo André, e também o coral de vozes femininas Saraswat, lançado no final do mês de outubro.
 
“Como não é sempre que comemoramos 20 anos de um coral tão eclético quanto o nosso, que envolve repertório italiano, espanhol e brasileiro, convidamos grupos amigos para participarem desta festa”, explica o maestro Reinaldo Sanches, que também completou neste ano, três décadas de regência.
 
O Encontro de Corais da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira é aberto ao público e a sede  está localizada na Rua Airó, 69 - Vila Gilda - Santo André, com estacionamento.
Perfil: com 119 anos e 190 sócios ativos, a Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira de Santo André tem como finalidade preservar na memória dos cidadãos a importância da colônia italiana para o desenvolvimento da região do Grande ABC, apontando os grandes desafios e as dificuldades que os imigrantes enfrentaram quando nela chegaram.  
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
 
25/11/2019