Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: SANTA CASA DE MAUÁ >> SANTA CASA DE MAUÁ

Hospital cria prêmio para estimular colaboradores
 
Como forma de mostrar ao colaborador a sua importância e do seu trabalho para o bom desempenho da instituição, a Santa Casa de Mauá criou o prêmio Funcionário Destaque 2018,  que prestigiou 18 profissionais de diversas áreas de atuação do hospital. Os critérios avaliados foram assiduidade e pontualidade, visão de dono, trabalho em equipe e responsabilidade. 
 
Segundo Harry Walendy, superintendente, este evento teve como finalidade estimular o colaborador, não só para que exerça sua função, mas também para que cresça ainda mais, tanto profissional como pessoalmente. “O prêmio foi uma forma de agradecer e reconhecer individualmente o excelente serviço prestado durante o ano de 2018. Sabemos da importância de cada um para que o hospital continue engajado no objetivo de ser referência na região do Grande ABC”, explica.
Sobre a Santa Casa: em junho de 2018, a instituição completou 52 anos de fundação e em breve será inaugurada a primeira etapa do seu projeto de ampliação e revitalização. Nessa primeira fase, serão entregues o novo pronto-atendimento e 15 apartamentos e, no final de 2019, está prevista a finalização do hospital infantil com oito apartamentos. 
Em 2020, será inaugurado o prédio de apoio com 10 andares que comportarão, entre outras instalações, um hospital de retaguarda com até 80 leitos, para abrigar pacientes da rede pública (SUS), além do aumento do número de apartamentos, que chegará a 50. O Hospital passará dos atuais 6 mil metros quadrados para 15 mil metros quadrados de área de atendimento. As obras fazem parte do plano diretor para os próximos três anos e permitirão à Santa Casa de Mauá dobrar sua área física e triplicar a capacidade de atendimento. 
 
(sentados)Silvia Maria Soares, Alessandra Paulino de Moraes Barbosa, Vanessa Arnal Ferreira, Andreia Aparecida Chiquinato, (em pé) Maria Aparecida do Nascimento, Geraldo Costa Pires, Victor  Villanova, Therezinha Moreira Moreira da Silva Avanzo
 
Jane Rodrigues, Sonia Maria Gonçalves Pereira, Marisa Aparecida de Souza Afonso
 
 
Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
www.mprossi.com.br
 
8/2/2019