Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: PROJETO CRESCER >> PROJETO CRESCER / CASA RONALD ABC

Campanha McDia Feliz no ABC ganha força com apoio de empresas


A Associação Projeto Crescer do ABC, administradora da Casa Ronald McDonald ABC, por meio de voluntários do Rotary Santo André, está a todo vapor com as ações do McDia Feliz 2016, que será realizado no próximo dia 27 de agosto (sábado).


Para que o evento seja um sucesso, já que o principal objetivo dele na região do ABC é garantir a sustentabilidade da Casa Ronald McDonald ABC que atende crianças e jovens com câncer, diversas empresas da região estão apoiando a campanha, seja adquirindo os tíquetes  antecipados do lanche Big Mac,  souvenirs ou cotas de apoio que permitem a divulgação da sua logomarca nos produtos comercializados. 


Entre as empresas que já associaram sua marca ao McDia Feliz 2016 estão a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, Aliança Francesa, ASPR – Auditores Independentes, Bemis, Cabot Brasil, Colégio Eduardo Gomes, Cyrela Comercial Properties, Finder Componentes, GM, MAS – Construtora, Pirelli, Própharmacos Farmácia e Manipulação, Real Food Alimentação, Regran – Sindicato do Comércio Varejista e Derivado do Petróleo do ABC, Sincodiv - Sindicato dos Concessionários e Distribuidores no Estado de São Paulo  e Toyota do Brasil. 


Segundo Nelson Tadeu Pereira, presidente da instituição, as empresas que investem em responsabilidade social possuem uma grande vantagem competitiva junto a seus públicos, já que agrega a consciência social à marca de seus produtos e serviços.


Os interessados em obter o tíquete antecipado do lanche Big Mac, devem entrar em contato por meio do telefone (11) 4992-1440 ou na própria Casa Ronald McDonald ABC – Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André.


O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e apoiar projetos que contribuam para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br .


Informações à imprensa

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin / Luciana Ponteli

mprossi@mprossi.com.br

(11) 4436-8408 / 99602-4430

www.mprossi.com.br

9/8/2016