Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ACISA >> ACISA

Workshop aborda Growth Hacking

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá na próxima quarta-feira (17/10) às 19 horas, o workshop Growth Hacking: a técnica de crescimento das startups que pode ser aplicada na sua empresa.

Conduzido por Fernando Jardim, driver da Le Wagon São Paulo, mentor de startups, founder do Marketplace de Viagens Tripr, professor na ESPM e mestrando em Comportamento do Consumidor, o evento é gratuito e voltado para empreendedores, startups e agências de marketing e acontecerá no ITESCS - Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul, localizado dentro da USCS (Avenida Goiás, 3.400 prédio A sala 28 - São Caetano do Sul).

Growth Hackingé uma tática de empreendedorismo desenvolvida em startups que utiliza a criatividade, o pensamento analítico e métricas sociais para vender produtos e ganhar a exposição. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do portal www.acisa.com.br.

De acordo com Daniel Buissa Gomes, diretor da ACISA, o workshop foi pensado para quem não sabe como conquistar novos clientes, automatizar processos de marketing e crescer de forma estruturada e automática. “Vamos dar muitas dicas e demonstrar algumas ferramentas gratuitas ou com custos baixos para que o empreendedor possa gerar mais leads e crescer exponencialmente”.

Projeto Empreender: foi lançado em 2006 com a finalidade de discutir estratégias de gestão do setor para gerar o fortalecimento das micro e pequenas empresas do mesmo segmento, através de cursos, palestras e troca de informações entre os integrantes, visando o crescimento por meio do associativismo. Hoje, a ACISA possui o Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Núcleo de Jovens Empreendedores, Pet Shop, Ciclismo e Escolas Infantis.  

Sobre a ACISA: considerada uma das associações mais antigas e tradicionais do estado, a ACISA possui cerca de 4 mil associados e completou 80 anos de fundação em fevereiro. A atual diretoria, que trabalha de forma voluntária e sem remuneração, busca constantemente oferecer os mais variados serviços para atender às necessidades da classe empresarial.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430