Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ACISA >> ACISA

Esporte e Negócios, estratégias para o sucesso é tema de palestra para empreendedores

 
A ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá na terça-feira (16) às 19 horas a palestra Esporte e Negócios: Estratégias para o Sucesso, com Renato Gallego. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do portal www.acisa.com.br. A sede da ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local.
 
A palestra envolverá motivação, disciplina e ferramentas para implementar em funcionários e equipes; como inspirar equipes e funcionários; empreendendo com inovação; visualização e metas; gestão de pessoas e processos e análise prática de  situações.
 
De acordo com o palestrante, suas palestras levam cases de sucesso no âmbito esportivo mostrando o quanto a disciplina, liderança, motivação e foco podem ser utilizados como ferramenta para levar sua empresa, equipe ou negócio ao lugar mais alto do pódio.
 
Renato Gallego, em sua adolescência, foi jogador profissional de Squash, aos 16 anos começou a ministrar suas primeiras aulas e, aos 21 anos, adotou o esporte como estilo de vida. Foram diversos anos entre cursos de formação e especialização, dentre eles marketing, análise do comportamento humano, gestão esportiva e coaching esportivo e corporativo, que o levaram aos 14 anos que esteve à frente da Seleção Juvenil e seus mais de 250 títulos como treinador nacional e internacional, entre atletas amadores e profissionais. 
 
“Meu intuito nunca foi menos do que mostrar aos meus alunos que eles podem e devem alcançar a alta performance, desde que mantenham firmes as suas metas”, declara o palestrante. Hoje, divide sua vida entre ministrar treinamentos a atletas, cursos para treinadores, gestão de pessoas e processos e palestras sobre empreendedorismo, motivação e liderança.
 
Atua também como  tutor em coaching da World Squash Federation, é responsável pela formação de treinadores em todo continente Pan-Americano e head coach em dois clubes de São Paulo e um na Argentina. Além disso, tem programas de treinamento em 5 países e 7 estados brasileiros, coordena em 3 continentes, 15 treinadores e 550 atletas, desde juvenis até profissionais. Seu programa no Equador foi um case de sucesso, onde suas ações e estratégias implantadas levaram o time juvenil a um recorde de medalhas de ouro, tornando-os campeões sul-americanos de squash.
 
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
05/10/2018