Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: ACISA >> ACISA

ARBITRAGEM EMPRESARIAL É TEMA  DE PALESTRA GRATUITA

Para ajudar os empresários a compreenderem a importância das Câmaras de Conciliação, Mediação e Arbitragem na solução rápida de conflitos, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará no próximo dia 13 de agosto (terça-feira) às 19 horas, a palestra Arbitragem – a solução eficaz para o seu conflito sem o envolvimento do judiciário.
 
O evento será comandado pela advogada Simone Fusari, diretora executiva da Câmara de Mediação e Arbitragem da ACISA, um serviço oferecido há mais de cinco anos em parceria com a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil / 38ª subseção de Santo André. Os interessados já podem fazer sua inscrição gratuitamente no portal www.acisa.com.br. 
 
As Câmaras de Mediação e Arbitragem possuem uma série de vantagens em relação ao Poder Judiciário, como confidencialidade, especialidade do árbitro, o que pode dispensar o custo com perícia, customização do procedimento às necessidades e especificidades do caso, além da celeridade.
 
“Entre as ações que podemos trabalhar na Câmara da ACISA estão conflitos que envolvem condôminos, brigas de trânsito, escolas, dívidas, contadores, corretores de seguros e imobiliários. Enfim, todos os direitos disponíveis e algumas questões trabalhistas podem ser resolvidos por um dos métodos extrajudiciais, exceto conflitos que versem sobre a área do Direito de Família”, explica Simone Fusari.
 
Este serviço é institucional e constitui-se como meio alternativo ao Poder Judiciário para a solução de litígios. As sentenças  arbitradas e os termos de acordo têm força executiva e conta com equipe multidisciplinar, formada por especialistas em diversas áreas, ficando a critério das partes escolher o profissional que irá solucionar o conflito.
 
A ACISA está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
05/08/2019