Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> Matérias Publicadas

Coop amplia Programa de Saúde e Qualidade de Vida

A partir de quinta-feira (13 de setembro), a unidade Coop localizada na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2563 - São Bernardo do Campo, também passará a oferecer aos seus associados o Programa de Saúde e Qualidade de Vida. As atividades serão realizadas no estacionamento da loja, duas vezes por semana (terças e quintas-feiras) no horário das 7h20 às 8h20, e os interessados poderão se inscrever diretamente com o educador físico ou obter mais informações na própria unidade. 

O Programa de Saúde e Qualidade de Vida acontece atualmente em 18 unidades da Coop, conta com 900 cooperados participantes e foi criado em 2007 como forma de incentivar a prática de atividade física e promoção do bem-estar. "Além dos cuidados com a saúde, trata-se de um programa comunitário que visa ampliar a socialização dos cooperados”, reforça Luciana Benteo, responsável pelas ações sociais da Coop. 

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 48 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 17 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430