Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP LANÇA FESTIVAL DA FEIJOADA E PREVÊ 8% DE AUMENTO NAS VENDAS 
 
Com a queda das temperaturas, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá até 31 de julho uma ação promocional em todas as suas lojas, voltada para os itens que compõem a tradicional e brasileiríssima feijoada. A expectativa é aumentar em 8% as vendas das categorias envolvidas.
 
Nesse período, o autosserviço estará ambientado com o tema e o foco serão os pertences típicos para feijoada, como pé, orelha e rabo de porco, linguiça, paio, bacon, feijão preto, farofa, couve, pimenta, entre outros, além de algumas bebidas.
 
De acordo com Paula Astolpho, analista de Marketing, o Festival surgiu como uma ação pontual e sazonal. No entanto, não está descartada a sua entrada para o calendário promocional anual. 
 
“Como área de marketing, levamos em consideração os pontos levantados pelo Departamento Comercial e identificamos as possibilidades de viabilizar a campanha. Para 2020, a ideia é que o Festival da Feijoada entre no nosso calendário para que possamos trazê-lo ao mercado de forma muito mais agressiva”, declara Paula.
 
Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 815 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 85 unidades de fornecimento, sendo 23 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias - 31 internas nas lojas e 20 de rua. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões. 
 
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.
 
Informações à Imprensa:
 
MP & Rossi Comunicações
 
Marli Popolin
 
 (11) 4436-8408 / 99602-4430
 
www.mprossi.com.br
 
13/05/2019