Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP adere à Campanha do Agasalho de Santo André

Para contribuir com a comunidade onde atua com unidades de distribuição e promover o cooperativismo, a Coop - Cooperativa de Consumo está apoiando a Campanha do Agasalho 2018, por meio da Prefeitura de Santo André. A ação é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), a qual tem como parceiros a Secretaria de Estado, empresários e a sociedade civil. 

A ação ocorrerá até o dia 31 de julho e as caixas de coleta estão disponíveis nas unidades andreenses da Coop (Industrial, Jardim Milena, Palmares, Parque das Nações, Pereira Barreto, Queirós, Vila Luzita, Campestre, Capuava e Carijós), além das drogarias de rua (Queirós Filho, São Paulo, Atlântica, Martim Francisco, Senador Fláquer e Hortências). Podem ser doados agasalhos novos ou em bom estado de conservação, calçados e cobertores e todos os itens arrecadados serão destinados a entidades beneficentes, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 15 drogarias de rua. Encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões. 

Por ser uma cooperativa, seu principal escopo é oferecer os melhores serviços com preços justos, além de reverter benefícios para seus cooperados e comunidade, como ciclo de palestras gratuitas; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde a Cooperativa possui unidades de distribuição.

Informações à imprensa

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin

mprossi@uol.com.br

(11) 4436-8408 / 99602-4430

26/4/2018