Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

Ceia natalina é diferencial da loja Industrial da Coop

A rotisseria da loja Industrial da Coop - Cooperativa de Consumo, localizada na avenida Industrial, 2001 - Bairro Campestre - Santo André, já está aceitando encomendas de ceias prontas para as festas de fim de ano.

Ao todo, serão oferecidas 25 opções de preparos, entre eles, 5 tipos de carnes assadas e 2 de molhos, 8 opções de acompanhamento, 3 versões de patês e outras 3 de entradas e 4 sobremesas. Sem contar a linha de 8 sabores de panetones recheados. O cardápio é assinado pelos chefs de cozinha Patrick Vinicius, da Nestlé, e Débora Caroline Soares de Oliveira, da Coop.

Os pedidos deverão ser realizados diretamente na loja até o próximo dia 19 (quarta-feira) e retirados na véspera das festas até às 17 horas, quando o expediente será encerrado. “Esse procedimento é necessário para que possamos programar nossa produção”, explica Débora Regina Colli Consenza, coordenadora de segurança alimentar da Coop. Todos os preparos, com exceção dos assados, são entregues em embalagens próprias para uso em micro-ondas ou freezer.

Sobre a Coop:atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 49 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 18 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.

Informações à Imprensa:
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin / (11) 4436.8408 / 99602.4430