Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP ANUNCIA NOVA CAMPANHA DE COLECIONÁVEIS 

A Coop - Cooperativa de Consumo anunciou que no próximo mês de maio iniciará a segunda edição da sua campanha Compre e Junte: A Coleção de sua Vida, em parceria com a  BrandLoyalty, a qual premia cooperados e clientes por sua fidelidade.

Em pouco mais de 4 meses de promoção, foram 15 milhões de selos distribuídos para milhares de clientes, que os trocaram por mais de 300 mil facas profissionais exclusivas da marca holandesa Royal VKB. Para isso, 110 toneladas de produtos foram importadas para o Brasil neste período, para suportar, em média, 2,4 mil trocas diárias espalhadas por todas as lojas da rede.

Segundo Melissa Gracindo, coordenadora de Marketing da Coop, nas lojas, entre amigos e família, ou nas redes sociais, a promoção ganhou espaço e conquistou o coração do público. As interações no Facebook, por exemplo, demonstraram o engajamento e a satisfação dos clientes, comprovando que recompensá-los por sua fidelidade tem grande valor e reconhecimento.

"A Coop colheu no período expressivos resultados, como aumento de faturamento, frequência e número de cooperados. E a pedidos dos clientes, anunciamos que ela estará de volta e trará novamente os selinhos que viraram febre em 2017, permitindo aos clientes colecionar os desejados produtos da coleção. Em breve, divulgaremos quais serão os produtos envolvidos na edição 2018”, declara Melissa Gracindo.

Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, possui 1,7 milhão de cooperados, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 31 unidades, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, além de três postos de combustíveis e 15 drogarias de rua. Por ser uma cooperativa, oferece vários benefícios para quem é cooperado, como cursos gratuitos para promover o aumento de renda dos participantes e retorno de sobras de forma proporcional às suas aquisições durante o exercício.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

06/03/2018