Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP LANÇA 4ª EDIÇÃO DE CAMPANHA VOLTADA PARA O SEGMENTO DE BEBÊS 

Até 15 de agosto, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará,  em toda a sua rede de autosserviço e drogarias, a quarta edição de campanha promocional voltada para produtos do segmento bebês e infantis.

Com a expectativa de elevar em 6% as vendas de fraldas descartáveis e produtos infantis, em comparação ao ano anterior, a ação Meu bebê é minha vida estará focada nos preços promocionais, prêmios diferenciados e forte apelo social, já que o primeiro ganhador da promoção poderá indicar uma instituição beneficente para também receber, por uma ano, a doação de fraldas descartáveis para as crianças atendidas, no valor total de R$ 500,00 por mês.

Nesta promoção, serão distribuídos, ao todo, cinco prêmios. O primeiro contemplado receberá um cartão-presente no valor total de R$ 6 mil, que dará direito a R$ 500,00 mensais durante 12 meses para aquisições nas lojas físicas e drogarias Coop, tendo como sugestão utilizar o valor em fraldas descartáveis, correspondendo a um ano grátis do produto. Os 2º, 3º e 4º contemplados receberão cada um, vale-compra no valor mensal de R$ 250,00,   por 12 meses, para compras de produtos infantis nas lojas físicas e drogarias Coop.

Para concorrer, a mecânica é bastante simples: a cada R$ 60,00 adquiridos em produtos das categorias participantes, o cliente deverá fazer o cadastro dos seus dados pessoais e dos códigos promocionais no hotsite www.festivaldobebecoop.com.br, os quais serão convertidos em números da sorte para concorrerem aos prêmios. Os produtos das categorias participantes são leite em pó (exceto fórmulas), papinhas e mingaus infantis, fraldas infantis descartáveis e produtos da linha de higiene e perfumaria infantil. Os nomes dos ganhadores serão divulgados no dia 29 de agosto por meio do hotsite da campanha.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 800 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 48 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 17 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões.

 Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações à entidade beneficentes onde tem unidades de distribuição.


Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
(11) 4436-8408 / 99602-4430