Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP DE PIRACICABA INAUGURA EXPOSITOR DE GIFT CARD INÉDITO NO BRASIL 

 
Nesta quinta-feira (28 de novembro), às 10h30, a Coop - Cooperativa de Consumo inaugurará mais um expositor de cartões e gift card, no modelo de rack ilha - padrão internacional, na unidade de Piracicaba, localizada na avenida Professor Vollet Sachs, 2030. 
 
Trata-se de um display de exposição da linha de cartões pré-pagos de games e serviços, novidade patrocinada pela Blackhawk Network, empresa parceira da Microsoft e de muitas outras marcas. Na linha de produtos oferecidos estão disponíveis o cartão pré-pago do Uber, Sem Parar, o cartão NUI que funciona como uma conta corrente no celular via app para ser usado em estabelecimentos comerciais credenciados com a bandeira Visa, inclusive na Coop. Na linha de diversão e entretenimento são encontrados o Google Play, Netflix e Sony Playstation. 
 
Segundo a coordenadora de Produtos Financeiros Alexsandra de Amorim, desde que a Coop inaugurou o seu primeiro rack ilha nesse padrão, em setembro do ano passado na loja de Ribeirão Pires, no ABC Paulista, houve um crescimento de 100% nas vendas de cartões conteúdos pré-pagos naquela loja. 
 
“Os cartões conteúdos de games e serviços são uma proposta moderna e prática e que atende a todos e, ainda mais ao público não bancarizado, pois esta gama de pessoas não possui conta corrente ou cartão de crédito para debitar o valor do serviço em conta. Além disso, o expositor trás para Coop o padrão internacional de rack e atrai muito o público jovem, os pais e avôs que presenteiam com cartões nas épocas do Dia das Crianças, Natal ou aniversário. É uma ótima opção de presente”, explica Alexsandra.
 
Em toda a rede, mensalmente, a venda de cartões dos mais variados conteúdos gira em torno de 16 mil unidades/plástico. Um volume expressivamente superior ao apresentado em 2016, quando a Coop iniciou a comercialização da categoria em parceria com a Blackhawk Network. “Fechamos o primeiro semestre de 2019 com crescimento de 80%, se comparado ao mesmo período do ano anterior”, destaca a coordenadora.
 
Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 54 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões. 
 
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.
 
Informações à Imprensa: 
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
www.mprossi.com.br 
(11) 4436.8408 / 99602.4430 
25/11/2019