Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

VENDA DE FLORES E PLANTAS DEVE CRESCER 12% NA COOP EM 2019

Com a chegada da Primavera, a Coop - Cooperativa de Consumo prevê alcançar um incremento de 12% nas vendas de flores e plantas ornamentais, em comparação ao ano anterior. No primeiro semestre deste ano, o aumento no fornecimento já bateu a marca de 10%. 
 
Hoje, são oferecidas em toda a rede, 155 espécies de plantas, entre ervas aromáticas, suculentas, roseira mini, violeta dobrada, orquídea phalaenopsis, flor de maio, cactos, calandiva e tulipas.
 
Todo o sortimento disponibilizado nas lojas vem diretamente da Veiling Holambra, a maior cooperativa de flores da América Latina, localizada na cidade de Holambra, interior de São Paulo. A categoria é operacionalizada pela Benassi, empresa também responsável pelo setor de hortifrútis da Coop. Produtos dos mais sensíveis, as plantas e flores recebem cuidados redobrados no transporte e armazenamento para não perderem a qualidade e o frescor. 
 
Seguindo a tendência do mercado de oferecer o máximo possível de serviços e produtos aos seus clientes, a Coop trabalha com flores e plantas ornamentais há 16 anos e além de variedade, os preços são bastante competitivos.
 
Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos,  24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 53 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões. 
 
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.
 
Informações à Imprensa: 
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
www.mprossi.com.br 
(11) 4436.8408 / 99602.4430 
16/09/2019