Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP REALIZA FESTIVAL DE SOPAS

 
Durante o período de inverno, a Coop - Cooperativa de Consumo promoverá o Festival de Sopas em suas lojas localizadas em Santo André, na avenida Industrial, 2001 e na rua Giovanni Battista Pirelli, 2.050 e também em São Bernardo do Campo, na unidade situada na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563.
 
Ao todo serão 16 sabores por semana. Entre eles creme de abóbora com carne seca, creme de queijo, mandioquinha com provolone, creme de milho com frango, caldo verde, minestrone (arroz, feijão e legumes) e outros mais. Todos preparados com ingredientes Nestlé.
 
De acordo com Débora Cosenza, coordenadora de Segurança Alimentar da Coop, os sabores variam a cada dia da semana e os cooperados e clientes têm a opção de levar para casa a receita escolhida, disponibilizada na área de rotisseria. No restaurante da loja Industrial, até 4 versões de sopas também são servidas no local, acompanhadas de pães, torradas e queijo parmesão, a preço único. 
 
“Além dos sabores e da qualidade dos ingredientes empregada no preparo, os serviços de alimentação da Coop contam com a assessoria de empresa especializada, que faz o acompanhamento técnico de diversos fatores envolvendo a preparação dos pratos, como o tempo de exposição dos produtos, contaminação cruzada, além de coletas de amostras para garantir a qualidade e segurança alimentar”, explica Débora.
 
Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 816 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos,  24 lojas no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 51 drogarias. A Cooperativa encerrou 2018 com faturamento total de R$ 2,3 bilhões. 
 
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.
 
Informações à Imprensa: 
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
www.mprossi.com.br 
(11) 4436.8408 / 99602.4430 
10/06/2019