Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: COOP >> COOP

COOP INAUGURA 1º RESTAURANTE SELF SERVICE NO BRASIL  EM PARCERIA COM NESTLÉ

 
Nesta quarta-feira, 03 de outubro, a Coop - Cooperativa de Consumo inaugurou seu primeiro restaurante em parceria com a Nestlé. Trata-se de uma iniciativa inédita no mercado brasileiro e que vem coroar o importante momento da comemoração dos 64 anos da Cooperativa. 
 
Com 80 m², capacidade para 50 pessoas e estilo self service, o espaço funcionará diariamente na unidade Industrial (avenida Industrial, 2001 – Campestre, Santo André) das 10h30 às 15 horas para o almoço e das 17h30 às 21 horas para o jantar. O cardápio, assinado pelos chefs de cozinha Débora Caroline Soares de Oliveira (Coop) e Patrick Vinícius (Nestlé) disponibilizará entradas, carnes, saladas, sopas, salgados massas, o tradicional arroz branco (também na versão integral) com feijão, além de bebidas e sobremesas.
 
O espaço de alimentação vem fortalecer a parceria de 2 anos com a multinacional suíça, já presente na rotisseria - que continuará oferecendo pratos para viagem -, cafeteria, temperos especiais para carnes e mais recentemente a linha de bolos confeitados, com um novo portfólio de produtos. “O restaurante é mais uma grande conquista, resultado da  forte relação de confiança que existe entre a Coop e Nestlé”, declarou  Marcelo Citrângulo, diretor da Nestlé Professional. 
 
Para Ricardo Miranda, gerente regional da Coop, quem sai ganhando com essa novidade são os cooperados, que poderão desfrutar de mais um serviço de qualidade e um cardápio com receitas exclusivas. “O restaurante vem atender a uma grande demanda e pretendemos, em breve, estender o serviço para outra loja, a Joaquim Nabuco, em São Bernardo do Campo”, reforçou Miranda.
 
Sobre a Coop: atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina. Possui 812 mil cooperados ativos, cerca de 6,5 mil colaboradores diretos, 31 unidades de distribuição - 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 48 drogarias, sendo 31 internas nas lojas e 17 de rua. A Cooperativa encerrou 2017 com faturamento total de R$ 2,2 bilhões. 
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes onde tem unidades de distribuição.
 
 
 
 
Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430
3/10/2018