Home | Contato | Mapa do Site

Busca no site:
:: SICOOB CREDICONSUMO >> SICOOB CREDICONSUMO


Cooperativa de crédito planeja dobrar o número de associados em 3 anos

Após inaugurar um novo ponto de atendimento, no final de setembro, o Sicoob Crediconsumo –trabalha agora para dobrar o número de cooperados.

De acordo com o diretor-presidente Francisco Ráo, atualmente sua carteira de associados é de 7 mil e nos próximos três anos, a projeção é chegar a 14 mil. Essa meta está alicerçada em mudanças estatutárias, além da nova unidade de atendimento, que proporcionou mais visibilidade e melhores condições de atender e prospectar novos cooperados da região do Grande ABC.

Com a alteração do estatuto, aprovada em Assembleia Geral Extraordinária e avalizada pelo Banco Central, passamos a aceitar os parentes e pessoas jurídicas dos associados, além de ex-empregados. Nossa equipe comercial já iniciou um trabalho de prospecção”, explica Ráo.

A nova unidade - um prédio de dois pavimentos dentro do estacionamento da loja Coop Queirós, localizada na Avenida Queirós dos Santos, 456 – Centro - Santo André -, centraliza as áreas administrativa, operacional e comercial.

O cooperado do Sicoob Crediconsumo tem acesso a todos os produtos e serviços financeiros, destacando:  conta corrente, cheque especial, empréstimos consignados, crédito pessoal, desconto de duplicatas, capital de giro, conta garantida, cartão de crédito, aplicações financeiras, poupança, consórcio, previdência, seguros e outros serviços como arrecadações e cobrança. 

Informações à Imprensa: 
MP & Rossi Comunicações / Marli Popolin
 (11) 4436.8408 / 99602.4430
05/12/2017